Dia histórico, Brasília ocupada pelo povo de todos os cantos do país. O dia 24 de maio fica marcado não só pela repressão da PM, mas principalmente pela luta e resistência da classe trabalhadora na defesa de seus direitos.
Luta e resistência: o povo se posicionou nas ruas para barrar Temer e todas as medidas que RETIRAM os direitos de milhares de trabalhadores (as). É a luta por democracia, a resposta de uma multidão que tomou Brasília em um dos maiores atos já realizados na capital brasileira.
A truculência policial e militar foi a resposta dada pelo poder público às centenas de milhares de pessoas que ocuparam a esplanada. Resta saber: a disputa pelo poder do lado de lá por organizações Globo, capital financeiro, o próprio Temer, do Congresso Nacional e outros agentes disputam — quem vai tentar agora o desmantelamento dos direitos trabalhistas e previdenciários conquistados a duras penas pelo povo brasileiro.
Eu e você também somos trabalhadores. Participe das mobilizações, faça parte da história. NÃO para a reforma da previdência, NÃO para a reforma trabalhista. Nossa bandeira é a verde e amarela. Não podemos entregar nossos direitos assim, sem resistir, sem lutar. A PÁTRIA AMADA BRASIL É NOSSA!