Greve Geral amanhã, dia 30/06 em todo o Brasil contra as reformas trabalhista e previdenciária impostas por Temer. Caso essas reformas sejam aprovadas, entraremos em um ciclo de miséria e exploração jamais vivido pela população brasileira.
É por isso que as mobilizações crescem a cada dia, a exemplo das marchas realizadas em março, a greve geral em 28 de abril, Ocupação de Brasília em 24/05, com participação de mais de 200 mil pessoas. A população está em luta nas ruas em defesa de seus direitos e contra os ataques a direitos sociais e trabalhistas.
A sua participação é fundamental! Se não lutarmos agora, o cenário de miséria e exploração se concretizará. A mídia, que é mantida pelos patrões, tenta fazer você acreditar que estas reformas são apenas um “remédio amargo”. Não são! Estas reformas levarão trabalhadores/as à morte e adoecimento, mas isso não é mostrado pelo noticiário.
Amanhã, além de cruzar os braços em seu local de trabalho, junte-se conosco na mobilização, a partir das 10h, em frente ao INSS, na praça do Teatro Carlos Gomes. Não permitiremos o roubo de nossos direitos. Vamos à luta!