Um reflexo do desespero do povo

 Um reflexo do desespero do povo, um bombeiro furtou um caminhão de combate a incêndio em Ceilândia, no Distrito Federal, cerca de 15 viaturas da polícia acompanharam o caminhão em alta velocidade na via Estrutural em direção ao Congresso Nacional.

 

Para conseguir parar o caminhão, os policiais atiraram nos pneus do veículo. Em seguida o bombeiro perdeu o controle do caminhão e rodou. De acordo com informações dos policiais do grupo Patamo, a intenção do bombeiro era jogar o caminhão contra o prédio do Congresso Nacional.

 

Em depoimentos obtidos pelo Correio, afirmam que o 2º sargento do Corpo de Bombeiros, disse que queria causar danos ao Congresso Nacional. Segundo uma das pessoas ouvidas, o acusado chegou a dizer que tinha a "intenção de explodir a viatura" na sede do Legislativo. 

Em outro depoimento também ressaltavam que o bombeiro se mostrava revoltado com a situação política do país. “O militar se mostrava muito indignado com a situação do país em geral, e bastante perturbado emocionalmente. Não se encontrava em suas plenas faculdades mentais, mas, com o decorrer do tempo, demonstrou que aparentemente estava ciente de suas atitudes”.



Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/sintrafite.sindicatotextil/videos/1781270655229878/